domingo, 6 de fevereiro de 2011

5ª Edição do Passeio BTT Trilhos do Marco

Serve o presente para a divulgação da 5ª Edição do Passeio BTT Trilhos do Marco a realizar no próximo dia 27 de Março de 2011, em Marco de Canaveses.

Pelo quinto ano consecutivo, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses em parceria com a Secção de BTT dos Amigos do Rio Ovelha vão promover o 5º Passeio BTT Trilhos do Marco, com partida agendada para as 09h00 do dia 27 de Março, junto ao Estádio Municipal.


A 5ª Edição do BTT Trilhos do Marco vai proporcionar aos participantes um percurso renovado com de cerca de 40km e uma dificuldade (técnica/física) média. Obviamente que os acompanhantes não foram esquecidos e propomos também pare estes uma pequena caminhada acessível a toda a família em zona de montanha.


A concentração dos participantes será junto ao pavilhão gimnodesportivo Bernardino Coutinho, onde funcionará o secretariado que abrirá por volta das 7h30m.


Regularizadas as inscrições, partiremos para o arranque simbólico no Estádio Municipal pelas 9h da manhã, junto ao pórtico sinalizador. Os acompanhantes terão um pequeno “briefing” logo após a partida e sairão de autocarro em direcção aos vários pontos de interesse.

As inscrições serão limitadas a 400 participantes.


A data limite de inscrição é de 21 de Março.

O preço será de 15 Euros, com direito a pontos de reforço alimentar durante o percurso, seguro para todos os participantes, os habituais brindes variados.

No final convidamos os participantes a almoçar. O valor da inscrição sem almoço é de 10Euros.


Recebido por E-mail de BTT Trilhos do Marco